Respondida

Atendente mal educada se recusou a trocar produto sem nota fiscal

Zatta Calçados

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fui até a loja na unidade do shopping tatuape fazer uma troca do produto so da numeração e atendente Isa que se identificou como VR da loja muito mal educada por sinal comendo uma marmita como frango na bica me respondeu que não podia fazer a troca pois eu nao tinha a nota fiscal do presente. Realmente um absurdo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zatta Calçados respondeu

    13/10/2026 às 11:06

    Olá, Gabriela! Boa tarde!

    Primeiramente, sentimos muito pela sua insatisfação e pela experiência relatada em nossa loja.

    Conforme nosso contato realizado via WhatsApp, conseguimos esclarecer algumas informações sobre a compra.

    Verificamos que o pedido foi realizado por você, através da plataforma Privalia, no dia 02/07/2026, não se tratando de um produto recebido como presente.

    Esclarecemos também que o prazo para solicitação de troca por numeração já foi ultrapassado, tanto para compras realizadas online quanto para atendimento em nossas lojas físicas.

    Dessa forma, infelizmente não conseguimos atender à sua solicitação de troca neste momento.

    Em relação ao atendimento recebido em nossa unidade do Shopping Tatuapé, lamentamos o desconforto relatado. Seu relato será encaminhado à equipe responsável, pois prezamos por um atendimento respeitoso e atencioso em todas as nossas unidades.

    Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Zatta Calçados

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade