Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cerquilho - SP

31/05/2026 às 19:34

ID: 250180395

me mandaram o codigo de rastreamento por email mas quando eu clico pra ver onde ta meu pedido diz que o objeto nao foi encontrado no sistema. ja faz uns dois dias que tento e nada de aparecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 20:05

Olá, Rosa.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer essa situação. Gostaríamos de tranquilizá-la informando que seu pedido já foi faturado e despachado conforme o cronograma previsto.

O que ocorre, por vezes, é um breve atraso na sincronização de dados entre o sistema da transportadora e a interface de consulta ao cliente. Verificamos internamente que o seu pacote já está em trânsito e realizamos a atualização manual do status em sua área do cliente. Lamentamos por qualquer incerteza gerada nesse processo.

Atenciosamente,
ZAVRAU.

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 20:33

O suporte entrou em contato comigo e explicou certinho o que tava acontecendo, agora ja consigo ver meu pedido vindo. Tudo certo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10