O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zé dos Mantos respondeu
21/10/2026 às 12:19
Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e por todo o transtorno causado.
Entendemos sua insatisfação, principalmente por ter realizado o pagamento via Pix e ainda não ter recebido o produto, além das dúvidas levantadas sobre o código de rastreamento informado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Queremos verificar o histórico do seu pedido e as informações de envio para entender o que aconteceu e buscar uma solução para o seu caso.
Por gentileza, envie o número do pedido por mensagem privada para que possamos localizar a compra e encaminhar a situação à equipe responsável.
Sabemos que a confiança é fundamental e que você espera uma solução concreta. Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e queremos apurar o ocorrido com a devida atenção.
Consumidor respondeu
21/10/2026 às 17:05
A empresa entrou em contato e prometeu fazer o estorno via pix, de 20 a 40 dias. não entendi porque dessa demora toda. Vi em outras reclamações que fizeram a mesma promessa e não devolveram o dinheiro. Vou aguardar. caso resolvam volto aqui para me retratar...