O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zé dos Mantos respondeu
16/10/2026 às 14:22
Olá! Sentimos muito por toda essa situação e pelo transtorno causado.
Entendemos sua insatisfação, principalmente pela demora de mais de cinco meses sem o recebimento do pedido e pelo prazo de 40 dias informado para o reembolso, que não foi cumprido.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência. Reconhecemos que você espera uma solução concreta, e não apenas novas previsões.
Queremos verificar o histórico do seu pedido e do reembolso para entender o que aconteceu e buscar uma solução definitiva. Pedimos, por gentileza, que nos envie o número do pedido por mensagem privada, para que possamos localizar o caso e dar o devido encaminhamento.
Lamentamos pela demora e pelos transtornos causados. Nosso objetivo é esclarecer essa situação e resolver a pendência da melhor forma possível.
Consumidor respondeu
16/10/2026 às 16:01
Sempre a mesma resposta pronta, mais nunca resolve o problema.