Não resolvido

Não recebi minha encomenda e a empresa não resolve há um ano

Zé dos Mantos

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Bon dia não recebi minha encomenda ainda nada foi resolvido ficaram agora de mandar pela terceira vez o reenvio, mais até agora espero pelo rastreio nada,como confiar em uma empresa dessa é o pior ainda fica nas redes sociais vendendo camisas revoltante e exatamente um ano não resolvem minha situação...pelo wattzap ficam enrolando com mensagem automática igual aqui no canal .....

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zé dos Mantos respondeu

    21/10/2026 às 12:18

    Olá! Sentimos muito por toda essa situação e, principalmente, pelo tempo que você está aguardando sem uma solução.

    Entendemos sua indignação, pois sabemos que esperar por um ano, receber a informação de que haverá um novo reenvio e continuar sem o código de rastreamento é algo extremamente frustrante.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela dificuldade de comunicação. Reconhecemos que você precisa de uma solução concreta, e não de respostas automáticas ou de novas promessas sem retorno efetivo.

    Vamos verificar o status do seu reenvio junto à equipe responsável, buscando confirmar o envio e obter as informações de rastreamento para que você possa acompanhar a encomenda.

    Lamentamos que sua experiência tenha chegado a esse ponto e compreendemos a perda de confiança. Queremos que seu caso seja analisado com a devida atenção e que você receba um posicionamento claro sobre a resolução dessa pendência.

    Agradecemos por registrar sua reclamação e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não recebi o produto