Não entrega de produto!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
26/01/2026 às 14:39
ID: 238847551
Comprei 3 caixas de barras wey protein, paguei no PIX E NÃO RECEBI!
ZEDYY 9 é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 00:02
Olá! Entendemos sua insatisfação e sentimos pelo transtorno, porém é importante esclarecer alguns pontos fundamentais:
A Zedy não é a loja vendedora, não comercializa produtos, não recebe valores de pagamentos e não é responsável pelo envio de mercadorias.
A Zedy é uma plataforma de tecnologia de checkout, utilizada por lojas independentes para processar pedidos e pagamentos de forma semelhante ao que ocorre com outras plataformas de e-commerce amplamente utilizadas no mercado.
Quem vende, recebe o pagamento e envia o produto é exclusivamente a loja onde a compra foi realizada.
O pagamento via PIX é direcionado diretamente para a conta da loja, sem qualquer intermediação financeira da Zedy.
Não temos acesso aos valores recebidos, estoque, logística ou operação da loja.
Recomendamos que você:
Entre em contato diretamente com a loja vendedora, utilizando os canais informados no site onde a compra foi feita;
Caso não obtenha retorno, registre a reclamação contra a empresa responsável pela venda;
Se identificar indícios de [Editado pelo Reclame Aqui], procure também seu banco ou as autoridades competentes para as medidas cabíveis.
A Zedy repudia qualquer prática irregular e, sempre que identificamos operações suspeitas, tomamos as medidas técnicas cabíveis dentro do escopo da plataforma, respeitando os limites legais e operacionais.
Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas sobre a tecnologia da Zedy, mas reforçamos que não temos responsabilidade sobre vendas, entregas ou valores pagos às lojas que utilizam a plataforma.
Atenciosamente,
Equipe Zedy
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 10:24
Problema não resolvido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0