Refeição para cães com embalagem inadequada e sinais de deterioração causa alergia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2025 às 16:13

ID: 231386099

No dia 02 de novembro realizei a compra de mais de 1300 reais no site da empresa, adquirindo majoritariamente o produto Refeição Natural para cães.


Logo ao receber as sacolas, é notável que são totalmente incompatíveis com esse tipo de produto, foram mal embaladas, e devido e a economia de tempo, dedicação e uma embalagem adequada, as poucas sacolas estavam, devido ao peso : 1 sacola sem alça e as restantes a ponto de rasgar. (É essa a experiência que você recebe ao comprar 1300 reais em produtos com a empresa?)


Pensei que a decepção com a empresa acabaria aí, mas ao abrir a primeira lata notei que estava diferente, sem me atentar a mais detalhes pois confiava de olhos fechados na qualidade dos produtos, alimentei minha cachorra, mas após apenas algumas horas minha cachorra já apresentou muitos sintomas alérgicos e diversas erupções na pele.


Decidi abrir outra lata de comida natural e comparar com outra que já tinha comprado anteriormente e estava fechada. E para minha surpresa, estava completamente diferente mesmo! A tampa estava enferrujada, a consistência era completamente diferente, uma comida seca, esbranquiçada e muito estranha!


Estou completamente decepcionado como a empresa pode comercializar um produto, que nem barato é, dessa maneira. É a saúde dos nossos pets que está em jogo!


É um absurdo isso que aconteceu, quero uma explicação urgente sobre isso e que meus pedidos sejam trocados imediatamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 17:45

Oi, Maria Luíza!

Tudo bem?

Sentimos muito por esse transtorno.

Entramos em contato com você por e-mail agora mesmo com mais informações sobre seu caso, poderia conferir?

Seguimos à disposição para o que precisar!

Abraços,
Lucas

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 15:57

Não resolveram o meu problema, ofereci de coletar os produtos danificados e não se disponibilizaram e fiquei com um prejuízo de *******,00.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0