O que aconteceu
Ontem eu fiz uma compra no site de Zelão Racing de um capacete, aprovou a compra depois eles entraram em contato para falar do pedido dizendo que houve um erro e que eles não tinham mais o meu produto e que estavam cancelando pedido, eu perguntei se eles tinham outras opções de cores. Ele falou que não porém eu entrei no site na mesma hora e tinha o mesmo capacete que eu tinha comprado, porém com um valor maior.
O Antendente disse que o capacete anunciado no site deles, não era dele, disse que era de um fornecedor.
O fato é que deixei de comprar em loja física para comprar no site e eles aumentaram o valor do produto depois de cancelar o pedido.
Falei ao atendente que isso não era certo e iria fazer a reclamação formal, fiz aqui e no Google, porém o atendente não demonstrou preocupação com a situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zelão Racing respondeu
29/05/2026 às 16:36
Olá, Rui Evandro.
Lamentamos pela experiência que você teve em sua compra conosco e entendemos a sua insatisfação.
Infelizmente ocorreu uma falha de integração de estoque em nosso sistema, o que acabou disponibilizando para venda um produto que já não possuíamos mais em estoque no tamanho selecionado por você. Após a confirmação do pedido, nossa equipe realizou a conferência manual e identificou a inconsistência, entrando em contato imediatamente para informar a situação e realizar o cancelamento.
Sobre a visualização do produto no site após o cancelamento, esclarecemos que nosso sistema possui um tempo de atualização das informações de estoque, e por isso o anúncio ainda permaneceu visível temporariamente enquanto os dados eram sincronizados. No momento, realmente não temos disponibilidade do modelo na cor e tamanho adquiridos.
Também esclarecemos que alguns anúncios podem estar vinculados ao estoque de fornecedores parceiros, e em determinados casos a indisponibilidade pode ocorrer durante a atualização dessas integrações.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Caso ainda tenha interesse no produto, recomendamos verificar a disponibilidade diretamente no site oficial da marca do capacete.
Seguimos à disposição.
Equipe Zelão Racing
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não tratam bem os clientes.