Não resolvido

Insatisfação com a administração de imóvel e condomínio

Zelo Imóveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fujam dessa empresa, sou proprietário de um imóvel administrado pela Zelo (condominio) e antigamente pela parte de imóveis também, JAMAIS, considerem usar uma empresa irresponsável como essas. Nunca mais vai administrar nenhum imóvel meu e vou fazer o possível para que saia da administração do condomínio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zelo Imóveis respondeu

    17/08/2026 às 16:15

    Olá, Roberto

    Sentimos muito pela experiência relatada. Para que possamos entender o que ocorreu e avaliar a situação com a devida atenção, gostaríamos de pedir que nos relate, pelos nossos canais oficiais, os pontos específicos que motivaram esse relato.

    A Zelo está constantemente empenhada em aprimorar seus processos, e o seu retorno é importante nesse processo de melhoria contínua. Gostaríamos de ter a oportunidade de entender melhor o ocorrido e buscar uma forma de reparar a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Zelo Imóveis

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não contratem, não aluguem com, se possível, não passem na porta.