Cliente não consegue contato com a loja para rastrear pedido de tênis.

Em réplica
Brasília - DF
19/08/2026 às 11:00
ID: 256849509
Foz uma compra de um tênis para um campeonato que meu filho vai participarem nao consigo contato com a loja. Ninguém me responde direito. A compra foi no dia 07/08 e fala que esta a caminho e mais nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 17:35
Olá!
Lamentamos sinceramente pela dificuldade em obter um retorno e entendemos a preocupação, principalmente por se tratar de um tênis destinado ao campeonato do seu filho.
Verificamos que o pedido foi realizado em 07/08 e segue em processo de envio. Estamos acompanhando a movimentação para obter uma atualização mais precisa e, assim que tivermos novas informações, elas serão repassadas ao cliente.
Pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Zene Sports
Réplica do consumidor
26/08/2026 às 10:08
Que a empresa me diga qdo vou receber o tenis