Coleira Natural Neem e Erva Santa Maria Cães Grandes Zenpet é PÉSSIMA!! Meu cachorro ficou infestado de pulgas, o produto é muito ruim, não repele nada!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 01:05

ID: 244358041

Coleira Natural Neem e Erva Santa Maria Cães Grandes Zenpet É PÉSSIMA!! MEU CACHORRO FICOU INFESTADO DE PULGAS, O PRODUTO É MUITO RUIM, NÃO REPELE NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 11:47

Bom dia, Mauricio. Tudo bem?
Nossa coleira não mata parasitas, ela repele. Por isso antes de começar o uso , o Pet não pode estar com pulgas ,ou carrapatos, pois não é uma coleira para acabar com infestação.
Para sanar as suas dúvidas e esclarecermos o assunto, por favor entre em contato diretamente conosco pelo e-mail : [email protected] ou pelo WhastApp corporativo: 41 9 9641 0015, será um prazer te atender , e resolvermos o problema.

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 23:01

QUE PAPO FURADO, DE ONDE VOCÊ TIROU QUE O MEU CACHORRO ESTAVA COM PULGAS??! COMPREI O PRODUTO COMO REPELENTE, MAS A COLEIRA É UM LIXO, NAO REPELE COISA NENHUMA. EM VEZ DE FICAR INVENTANDO MOTIVOS INEXISTENTES, TOMEM VERGONHA NA CARA E RECONHEÇAM QUE ESSE PRODUTO É DE PÉSSIMA QUALIDADE E SEM NENHUMA EFICIÊNCIA, PAREM DE VENDER ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 23:14

O meu cão tem 7 anos e nunca teve pulgas com o uso de produtos eficientes. Cometi a [Editado pelo Reclame Aqui] de usar essa coleira ao invés das bisnagas que sempre usei e que sempre o protegeram e depois de algumas semanas usando essa [Editado pelo Reclame Aqui] pela primeira vez na vida dele ficou infestado de pulgas. A coleira não funciona, não repele coisa nenhuma.

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 23:20

Se tivessem o mínimo de respeito pelos cães, retirariam essa coleira, que não tem nenhuma eficácia ao que se propõe, do catálogo de vendas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/03/2026 às 10:51

Bom dia, Sr. Mauricio.
Lamentamos muito sua experiência com nossa coleira, vendemos a coleira há 5 anos, e nossos clientes são recorrentes.
Infelizmente nem um produto, mesmo os que contém inseticidas, tem garantia de 100% de eficácia.
Por favor entre em contato conosco por nossos canais de atendimento, e lhe devolveremos o valor pago .