Resolvido

Reembolso não realizado do curso ACM e falta de resposta da empresa

Zerando o Drop

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Título: Solicitei reembolso do curso ACM e empresa não responde

Mensagem:

Comprei o curso ACM do Thiago e solicitei o reembolso no dia 01/12/2025, dentro do prazo legal de arrependimento. Desde então, estou tentando contato e não recebo resposta. Hoje fiquei o dia inteiro aguardando o atendimento e ninguém resolveu meu caso.

Peço que o reembolso seja realizado imediatamente, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Aguardo uma solução urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Me responderam depois e resolveram muito rápido.