O que aconteceu
Comprei dois pares de sapatos e um cinto no site Calvest, mas os produtos que recebi eram totalmente diferentes dos mostrado nos vídeos no Instagram e site.
Material de baixa qualidade, solados descolando!
No dia 07 de Junho ******* fiz Solicitação de Devolução N *******, e no dia 11 se Junho ******* o pedido de reembolso, mas até hoje dia 03 de Julho de ******* ainda não recebi, mesmo tendo realizado o pagamento da compra no Pix.
Só me resta acreditar que os valores não serão devolvidos, pois não há justificativa para toda essa demora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zero Mania - Calçados respondeu
04/07/2024 às 07:47
Prezado Raullan,
Pedimos desculpas pela inconveniência e compreendemos sua frustração. Gostaríamos de informar que o reembolso referente à sua compra foi efetuado ontem à tarde. Enviamos o comprovante para você pelo WhatsApp.
Informamos novamente que tal procedimento não foi realizado antes, conforme o acordado, devido a uma instabilidade em nosso sistema que perdurou por quase 20 horas. Essa situação causou um atraso no processamento dos reembolsos.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este processo. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe Zero Mania.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Não voltarei a comprar os produtos da empresa