Atraso na entrega e instalação inadequada de toldos Zetaflex, com danos ao imóvel e contrato abusivo.

Respondida
Campinas - SP
19/06/2026 às 08:04
ID: 251813563
Compramos toldos Zetaflex em ***** com promessa de entrega para 16 de abril (35 dias úteis) e só chegou em 15 de maio.
Para piorar, a equipe de instalação conseguiu concluír o serviço em 19 de maio e ficou inadequado e desalinhado. Meu deck e minha laje ganharam perfurações desnecessárias.
Eles vendem produtos demostrando apenas fotos, não oferecem croqui ou desenho técnico. Oferecem contrato em letras miúdas penalizando o comprador sem previsão de ônus por atraso de entrega ou problemas de instalação.
Cuidado ao contratar a empresa. Na prática eles atrasam e instalam sem orientação do proprietário e podem danificar seu imóvel.
Caso fique o cliente fique insatisfeito, eles te enviam documento para você assinar, dizendo que foi tudo feito no prazo e que tudo ficou perfeito e que a insatisfação é por capricho do comprador.
Em resumo, não vale o preço premium classe A que é cobrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 16:34
Prezado Sr. Guilherme,
Estamos felizes que tenhamos chegado a resolução definitiva de sua reclamação, conforme registrado no termo de composição assinado em 16/07/2026, dessa forma registramos o encerramento da reclamação.
Agradecemos pela confiança na nossa marca e, em casos de dúvidas, críticas e/ou sugestões, estaremos sempre à sua disposição através da nossa central de atendimento pelo telefone (11) 5538-9999 ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ZETAFLEX