Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

27/07/2026 às 23:54

ID: 254993155

Olá fiz uma compra no site da Amazon umaapela Hollyland m1 chegou faltando coisas principalmente a lapela e a caixinha! A Amazon não me responde nem o fornecedor! A caixa veio toda com durex uma pena mesmo pensei que a loja era confiável! Quero meu reembolso alguém consegue me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 11:53

Olá! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido, mas esclarecemos que compras realizadas no marketplace da Amazon não são geridas pelo nosso site (zhiyundobrasil.com.br). Por esse motivo, não temos acesso aos seus dados nem autonomia sobre a entrega ou estorno do pedido.

Como o pagamento e a logística foram feitos pela própria Amazon, pedimos que entre em contato diretamente com o suporte ao cliente da Amazon para solicitar o seu reembolso. A equipe deles possui todas as ferramentas para resolver a situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Equipe Zhiyun do Brasil