Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

19/08/2026 às 11:18

ID: 256851869

Recebe pix nao entrega produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 11:51

Olá, Mauricio, Tudo bem!?

Lamentamos que sua experiencia tenha sido negativa

Verificamos seu caso junto a transportadora cujo a mesma nos informou que o endereço/responsável não foi localizado, Houve tentativas da nossa parte infelizmente sem êxito. o processo de cancelamento do seu envio já esta em tratativa com a transportadora e em seguida seu estorno será realizado!

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 11:55

Produto está na mão da transportadora. Estou aki em frente braspress.com não entrega. Logística [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

19/08/2026 às 12:26

Olá Mauricio!

Foi agendado e autorizado a retirada do seu pedido na transportadora!

Pedimos desculpas pelo transtorno e Agradecemos a Preferencia!

Consideração final do consumidor

20/08/2026 às 13:46

Produto ótimo logística péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0