Resolvido

Produto não recebido e sem rastreio dentro do prazo de entrega estipulado.

Zig Online

cidade: Maceió

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa empresa dia 25 de março e já faz 11 dias e não tenho ném notícia do rastreio do produto, sendo que o prazo de entrega é de 9 a 11 dias. Muito enrolado

Recomendo a não comprar, vc vai ter estresse e vai perder dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zig Online respondeu

    17/04/2026 às 15:59

    Prezado senhor Talis,

    Pedimos desculpas pelo transtorno relatado. Informamos que trabalhamos com uma transportadora terceirizada, e infelizmente a logística e os processos internos dela fogem ao nosso alcance direto.

    No entanto, já entramos em contato com o senhor e nos colocamos à disposição para resolver a questão. A transportadora nos orienta que, em casos de atraso, é necessário aguardar 48 horas após o prazo previsto para que as movimentações sejam devidamente atualizadas.

    Ressaltamos que sua compra foi realizada em 25/03 e o prazo informado de 9 a 11 dias refere-se a dias úteis, não incluindo finais de semana nem feriados.

    Gostaríamos também de destacar que somos uma empresa com mais de 7 anos de atuação no mercado, realizando entregas para todo o Brasil. Infelizmente, imprevistos podem acontecer, mas estamos seguindo as orientações da transportadora e trabalhando para que o seu pedido seja entregue o quanto antes.

    Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência possível.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC Zig Iluminação

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo resolvido