Produtos com defeito e não houve reembolso do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/01/2026 às 20:36

ID: 239252037

Comprei 2 pendentes, ao instalar, o técnico observou que os 2 estavam com defeitos...fizemos a devolução dos produtos, mas até o presente momento não houve estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 08:33

Prezado Sr. Nilton,

Informamos que o seu pendente já chegou até nós e, conforme nosso procedimento padrão, foi encaminhado diretamente ao setor técnico. Essa equipe é responsável por analisar o que ocorreu e emitir um diagnóstico detalhado.

Somente após esse diagnóstico poderemos prosseguir, pois, caso seja identificado um problema simples, informaremos ao senhor e devolveremos o pendente devidamente ajustado.

Nossa Equipe de SAC está acompanhando a situação e entrará em contato assim que o setor técnico concluir a análise, garantindo que o senhor seja atualizado sobre os próximos passos.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Zig Iluminação

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 09:06

De antemão informo que não aceitarei um produto reparado. Não é justo receber um produto com defeito, favor efetuar o reembolso. obg.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 10:29

Fez o reembolso corretamente obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9