Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 08:04

ID: 251195953

Fizeram um débito via pix da minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:12

Olá, Rogéria.

Tudo bem?

Após análise junto ao nosso setor financeiro, identificamos que a transação mencionada foi processada em uma das lojas BBB (Bom, Bonito e Barato), localizada em Embu das Artes, onde a Zignet disponibiliza maquininhas para processamento de pagamentos.

A Zignet atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, não realizando débitos diretamente na conta dos clientes. As transações são efetuadas mediante autenticação no momento da compra junto ao estabelecimento.

Permaneçamos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
ZIGNET

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 14:52

Poderiam identificar o nome do local onde foi a cobrança, evitando dúvidas do lançamento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5