Débito via Pix

Resolvido
São Paulo - SP
12/06/2026 às 08:04
ID: 251195953
Fizeram um débito via pix da minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 13:12
Olá, Rogéria.
Tudo bem?
Após análise junto ao nosso setor financeiro, identificamos que a transação mencionada foi processada em uma das lojas BBB (Bom, Bonito e Barato), localizada em Embu das Artes, onde a Zignet disponibiliza maquininhas para processamento de pagamentos.
A Zignet atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, não realizando débitos diretamente na conta dos clientes. As transações são efetuadas mediante autenticação no momento da compra junto ao estabelecimento.
Permaneçamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
ZIGNET
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 14:52
Poderiam identificar o nome do local onde foi a cobrança, evitando dúvidas do lançamento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5