Pagamento de débitos via ZigNet não refletido no DETRAN e SEFAZ, impossibilitando estorno e gerando pagamento duplicado.
Cheguei até a ZigNet pelo site do próprio DETRAN. Todos os débitos do veículo que constavam lá foram pagos, pela modalidade P...
RespondidaHá 2 dias

Regular