Pagamento de licenciamento e multas detran RS

Resolvido
Passo Fundo - RS
19/03/2025 às 08:42
ID: 212536303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi pago multa e licenciamento, porém o licenciamento o detran RS não recebeu e ainda consta o débito.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 09:33
Prezado Sr. Felipe Spricigo Cabral da Silva
Conforme conversamos por telefone, e respondendo sua reclamação segue:
Recebemos seu pedido em 17/03/******* para pagamento de débitos do veículo placa final 08, no ******* o pagamento apenas de 2 infrações, não cosntando a taxa de licenciamento ao qual o senhor se refere.
O pedido foi aprovado e repassado de forma integral ao Detran RS, os comprovantes serão enviados ao e-mail cadastrado.
Desde já nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de atendimento:
e-mail: *******
WhatsApp*******.
Queremos reforçar nosso pleno compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades.
Certo de vossa compreensão
Atenciosamente
Zignet Instituição de Pagamentos Ltda.
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 09:34
Me explicaram e está tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/03/2025 às 09:34
Reificando,
O pedido foi realizado em 17/03/*******.
Atenciosamente
Zignet Instituição de Pagamentos Ltda.