Pagamento de licenciamento e multas detran RS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

19/03/2025 às 08:42

ID: 212536303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi pago multa e licenciamento, porém o licenciamento o detran RS não recebeu e ainda consta o débito.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 09:33

Prezado Sr. Felipe Spricigo Cabral da Silva

Conforme conversamos por telefone, e respondendo sua reclamação segue:

Recebemos seu pedido em 17/03/******* para pagamento de débitos do veículo placa final 08, no ******* o pagamento apenas de 2 infrações, não cosntando a taxa de licenciamento ao qual o senhor se refere.

O pedido foi aprovado e repassado de forma integral ao Detran RS, os comprovantes serão enviados ao e-mail cadastrado.

Desde já nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de atendimento:

e-mail: *******
WhatsApp*******.

Queremos reforçar nosso pleno compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades.
Certo de vossa compreensão

Atenciosamente

Zignet Instituição de Pagamentos Ltda.

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 09:34

Me explicaram e está tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

19/03/2025 às 09:34

Reificando,
O pedido foi realizado em 17/03/*******.

Atenciosamente

Zignet Instituição de Pagamentos Ltda.