Demora Excessiva na Entrega de Relógio e Falta de Suporte ao Cliente

Resolvido
Niterói - RJ
30/04/2026 às 10:24
ID: 247366755
Fiz um pedido de um relógio para esta empresa e após meses e meses de espera, sem qualquer preocupação por parte da empresa, sigo sem receber o pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 12:03
Olá! Tudo bem?
Sempre respondemos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento e estamos acompanhando seu caso de perto.
Identificamos que houve um problema logístico com a transportadora, que nos informou o extravio da mercadoria durante o transporte. Por esse motivo, foi necessário realizar o reenvio do seu pedido, o que acabou gerando esse atraso na entrega.
Mas pode ficar tranquilo(a), já estamos tomando todas as providências necessárias para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Seguimos acompanhando tudo de perto até que seu pedido seja entregue com segurança.
Caso prefira, se não desejar mais receber o produto, também podemos prosseguir com o cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago.
Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência!
Réplica da empresa
30/04/2026 às 12:25
Olá!
O estorno foi realizado via PIX para os dados bancários informados por você. Como o PIX é instantâneo, o valor deve cair na sua conta em instantes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 13:26
A empresa só resolveu o problema após 3 meses de atraso e mediante meu contato e denúncia no Editado Pelo Reclame AQUI e Site da empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0