Relógio de péssima qualidade, propaganda enganosa e dificuldade no reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/03/2026 às 13:42

ID: 244406163

Comprei um relógio, qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] até parece de brinquedo...perguntei sobre o reembolso eles de tão um questionário de muitas perguntas..tipo pra você desistir mesmo..Bom, repito qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] do relógio, propagando enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 14:19

Oi! Tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por essa experiência

O formulário que enviamos é um procedimento padrão para realizarmos a devolução e o reembolso do pedido. Ele é importante para que nossa equipe entenda melhor o ocorrido e consiga buscar a melhor solução para o seu caso da forma mais rápida possível.

Pedimos, por gentileza, que siga as instruções encaminhadas no seu e-mail e preencha o formulário e qualquer dúvida quanto ao formulário, estamos disponíveis para te ajudar na resolução. É através dele que conseguimos dar continuidade e resolver a sua solicitação, ok?

Estamos à disposição para te ajudar no que precisar!

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 20:54

Eles te fazem o formulário absurdo de muitas perguntas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

26/03/2026 às 23:46

Oi! Tudo bem?

Sentimos muito por essa situação Nosso formulário possui perguntas diretamente relacionadas ao seu pedido, justamente para que possamos analisar e resolver o problema da melhor forma possível. Inclusive, nos colocamos à disposição para te auxiliar no preenchimento e esclarecer qualquer dúvida durante todo o processo.

Verificamos sua resposta ao nosso contato, e ela foi: "Pode deixar....vou doar pra alguma criança brincar....", "Apenas não sou mais cliente" e "Passar bem".

Como não tivemos retorno para dar continuidade à solução, entendemos que você optou por não seguir com o atendimento no momento. Sendo assim, cliente não quis resolver o problema!


De qualquer forma, respeitamos sua decisão e permanecemos à disposição caso mude de ideia ou precise do nosso suporte futuramente.