Resolvido

Reclamação sobre consulta online de 11 minutos por R$80, solicitando ressarcimento.

ZIP SAUDE DIGITAL LTDA

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

COMPREI UMA CONSULTA

NÃO ESPCIFICARAM O TEMPO DE DURAÇÃO

MAL MOSTRA O ROSTO DO MÉDICO; SABE-SE LÁ SE TEM REGISTRO

80 REAIS JOGADOS FORA PARA UMA "CONSULTA" DE MÍSEROS 11 MINUTOS ÀS PRESSAS

QUERO RESSARCIMENTO DESSE ABSURDO

Interações da reclamação

  1. ZIP SAUDE DIGITAL LTDA respondeu

    02/09/2026 às 08:10

    Olá, Christian!

    Localizamos a transação mencionada em sua reclamação e verificamos os registros disponíveis.

    Gostaríamos de esclarecer que todos os atendimentos da ZipClínica são realizados por médicos com CRM ativo e verificado, que passam por um rigoroso processo de seleção. As consultas não possuem duração pré-determinada, pois o tempo pode variar de acordo com a avaliação médica e com as necessidades de cada atendimento.

    Como a compra mencionada está relacionada ao atendimento de outra pessoa, por questões de privacidade e proteção de dados não podemos comentar publicamente informações referentes à consulta.

    Em relação à sua solicitação de ressarcimento, pedimos que entre em contato conosco por um de nossos canais oficiais de atendimento, por telefone/WhatsApp ou e-mail, mencionando esta reclamação do Reclame AQUI. A solicitação será analisada individualmente pela nossa equipe com base nos registros do atendimento.

    Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    PROBLEMA RESOLVIDO. AGRADEÇO PELO RETORNO