O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zip Shoes respondeu
06/09/2024 às 14:23
Boa tarde Luciana,
Realmente você comprou ele na pré-venda entramos em contato avisando que enviaríamos ele no dia 28/08 porém quando nosso fornecedor nos entregou ele, a transportadora já havia passado. Logo entregamos na próxima coleta da mesma no dia 03/09.
Aconselhamos sempre a rastrear pelo próprio site da transportadora, não apenas pelo painel no site. No dia 03/09 quando adicionamos o código de rastreio no seu pedido, você recebeu um e-mail comunicando que o pedido havia mudado o status para *em transporte* e também no e-mail consta a informação de como rastrear.
Te aconselho a dar uma olhadinha no seu Spam, foi o envio do mesmo é automático.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Demora na entrega e a postura da loja de um produto que ainda não tinha em estoque, o que gera esse impacto na demora da postagem.
Resposta final da empresa
11/09/2024 às 07:03
A prática da Pré-venda é bem comum em nossa loja, te aconselho a ler com atenção a descrição do produto antes de adquiri-lo. Obrigadaa