Cobrança de dívida com juros abusivos e valor fora do normal.

Respondida
Sabará - MG
07/09/2026 às 08:26
ID: 258374919
Tenho um débito. Sempre paguei minhas dividas em dia. Mas opções a vista que me oferecem fora do normal. Juros abusivos. Peguei mil me cobrando ,dizem com desconto ainda mais de 5 mil. Queria a DED pra ver a evolução dessa dívida. Estou disposta a pagar parcelado ou avista dependendo do valor . Mas esse valor q oferecem sem noção.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 12:59
Olá, Danielle!
Sou do time de Casos Sensíveis da Zippi, acompanhei seu atendimento por aqui.
Recebemos sua manifestação e analisamos seu caso com atenção. Durante o atendimento, nossa equipe apresentou uma alternativa de quitação com desconto expressivo e prazo estendido para pagamento. Você confirmou o aceite da proposta e a intenção de realizar o pagamento dentro do prazo acordado.
A continuidade da tratativa depende do pagamento dentro do prazo combinado. Seguimos à disposição pelo WhatsApp: (11) 95667-8227.
#TMJ
Time Zippi.