Erro no cadastro impede a conclusão do serviço na Zippi, solicitação de análise humana.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Jesus - BA

02/05/2026 às 23:24

ID: 247551939

Estou tentando me cadastrar na Zippi e o sistema impede a conclusão sem justificativa clara. Sou um bom pagador, tenho crédito aprovado em outras instituições e quero utilizar os serviços de vocês. Exijo uma solução para o erro no meu cadastro e uma análise humana do meu perfil, já que o sistema automático está falhando em reconhecer um cliente com potencial. Fico no aguardo de uma resposta objetiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 11:53

Olá. Sou a Aline do time de Casos Sensíveis da Zippi e acompanhei seu atendimento por aqui.

Recebemos sua manifestação e analisamos seu caso com atenção. Durante o atendimento, seguimos com as orientações necessárias para te apoiar na retomada do uso da plataforma.

Ficamos felizes em saber que você conseguiu realizar um novo pedido com a Zippi.

Se você considerar que sua manifestação foi tratada de forma adequada, sua avaliação na plataforma será muito importante para o nosso time.

Seguimos à disposição para o que precisar. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, nosso time está disponível pelo WhatsApp: 11 9 5667-8227.

#TMJ
Time Zippi

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 11:56

Olá, equipe Zippi.Gostaria de registrar minha profunda indignação com o retorno recebido. Conforme orientado por vocês, segui todos os passos, baixei o aplicativo e refiz o processo com a expectativa de que, desta vez, houvesse uma análise personalizada e coerente com o que foi conversado.O que mais me frustra é que não foi liberado absolutamente nenhum valor, nem mesmo um limite mínimo inicial para que eu pudesse provar minha pontualidade e construir uma relação de confiança com a plataforma. Como vocês esperam "começar uma parceria" se não oferecem a menor oportunidade de entrada?Sinto que meu tempo foi desperdiçado com orientações que não levaram a lugar nenhum. Se a empresa não tem interesse em liberar crédito para novos perfis, mesmo que em valores baixos, isso deveria ser deixado claro antes de solicitar que o cliente refaça todo o processo.Aguardo um posicionamento que vá além de respostas automáticas.Atenciosamente, *****