O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
ZOE CNC AUTOMACAO INDUSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS respondeu
07/08/2024 às 11:05
Olá, Valéria! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos inconvenientes causados. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
Entrega da Máquina: Nosso compromisso é sempre realizar entregas dentro do prazo acordado. Verificamos que a entrega foi realizada fora do horário comercial para garantir que você recebesse a máquina ainda na sexta-feira, último dia útil da semana. A entrega ocorreu às 20h, o que impossibilitou a realização do treinamento, que tem uma duração média de 4 horas. No entanto, o treinamento foi agendado para o próximo dia útil (segunda-feira) e realizado na terça-feira presencialmente, com o técnico em visita e sem custos adicionais.
Treinamento e Montagem: Pedimos desculpas pela falta de comunicação referente ao treinamento e montagem presencial. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, e a confusão sobre o tipo de suporte oferecido não reflete nossos padrões de atendimento.
Garantia e Atendimento: A garantia de 1 ano é um benefício que oferecemos a todos os nossos clientes, e nosso atendimento está sempre à disposição para ajudar. Lamentamos profundamente se não atendemos às suas expectativas nesse sentido.
Pagamento: Entendemos sua preocupação com o pagamento antecipado. Nosso processo visa garantir a segurança tanto do cliente quanto da empresa. A tratativa comercial foi acordada por ambas as partes antes do fechamento formal, e lamentamos se isso causou qualquer desconforto.
Queremos resolver essa situação da melhor forma possível. Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo telefone******* ou pelo e-mail ******* para garantir que todos os aspectos da sua compra sejam plenamente atendidos.
Agradecemos pela oportunidade de melhorar nossos serviços e esperamos reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe ZOE
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvemos as questões