Equipamento com defeito causa prejuízo à empresa e insatisfação com o atendimento.

Não respondida
Franca - SP
22/02/2026 às 09:44
ID: 241331823
Compramos um equipamento que não foi barato, foi um investimento alto para nós, e infelizmente tivemos vários problemas com ele. Desde o começo só tivemos dor de cabeça. O equipamento apresentou defeitos e isso acabou trazendo um grande prejuízo para nossa empresa.
O que mais chateia é que quando a gente faz um investimento desse valor, espera pelo menos qualidade e um bom atendimento, mas não foi o que aconteceu.