Hemerson fez um pessimo atendimen..o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Leme - SP

14/01/2026 às 20:39

ID: 237711887

Sou de Leme e já trabalhava com pintura antes. Comprei uma cabine da Zoemaq achando que seria parecida com a que eu já tinha. Quem me atendeu foi o ***** e, assim como outros relatos aqui, acabei fechando o negócio por causa do preço.

A partir daí foi só dor de cabeça. A cabine me causou tantos problemas que precisei mudar de galpão três vezes por conta das reclamações dos vizinhos, já que saía muita sujeira da cabine e ela não funcionava como deveria.

No final, tive que comprar tudo novamente com outras empresas para conseguir resolver o problema. Hoje está tudo certo, mas a cabine que comprei da Zoemaq tive que praticamente vender como sucata, porque ninguém quis comprar. Foi uma das piores decisões que já tomei e me trouxe muito prejuízo.

Compartilhe