Cachorro com diarreia após uso de Simparic

Respondida
Cabo Frio - RJ
03/09/2026 às 06:41
ID: 258100177
Dei simparic para o meu cachorro e ele está tendo diarreia a 3 dias seguidos, sempre dei nex gard e tudo bem nunca tive problema, aí decidi mudar porque o simparic ao meu ver era mais completo por cuidar de vermes também, pois já resolveria várias coisa de uma vez, pois bem toda vez que meu cachorro tá indo fazer as necessidades habituais dele o coco tá sendo diarreia, ele está normal como de costume, brincando e se alimentando normal, mas a diarreia não passa
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 13:24
Olá, Pedro Henrique, tudo bem ?
Registramos o seu relato sob o protocolo *****. Nossa equipe já acompanha o caso e aguarda algumas informações para avaliá-lo com atenção.
Tentamos contato por telefone nos dias 04/09 e 08/09, mas não obtivemos sucesso. Em 04/09 e 09/09, enviamos e-mails para o endereço cadastrado com informações para darmos andamento. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e pasta de spam. Também enviamos alerta em seu WhatsApp.
Aguardamos seu retorno. Se preferir, entre em contato diretamente informando o número do protocolo:
E-mail: [email protected] Telefone: 0800-011-1919 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
Atenciosamente,
Equipe Zoetis Brasil