Lesão no pescoço do meu cão por conta do local para prender a placa de identificação da coleira Ecto Fend

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/07/2026 às 20:25

ID: 254790073


Comprei a coleira Ecto Fend e utilizei exatamente conforme as orientações do fabricante, sem deixá-la apertada.

O problema é que o local destinado para prender a placa de identificação ficou em contato direto com o pescoço do meu cão e causou vermelhidão e uma escoriação na pele. A lesão ocorreu justamente nessa região, o que nos obrigou a retirar a coleira.

Acredito que esse ponto do design da coleira merece ser revisto, pois pode causar desconforto e machucar outros cães, mesmo quando a coleira é utilizada corretamente.

Espero que a Zoetis avalie esse relato e considere melhorias no produto para evitar que outros tutores passem pela mesma situação.

Aguardo solução. Obrigada.

Compartilhe