Respondida

Atraso na entrega de bota e falta de suporte

Zoey Shoes

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de uma bota no dia 30/06 e paguei o frete express para chegar em 2 dias úteis, pois precisava da bota para hoje.

Mas até agora não recebi, no link de rastreamento consta apenas como "Despachado" e o contato da loja pelo whatsapp diz que o atendimento é de segunda à sexta das 09h ás 18h.

Muito insatisfeita com o serviço e a falta de suporte. Além do não cumprimento do prazo.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Zoey Shoes respondeu

    30/07/2026 às 18:15

    Olá, Vanessa

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos completamente a sua insatisfação.

    Sabemos que você escolheu o frete expresso porque precisava receber a bota dentro de um prazo específico, e compreendemos a frustração causada pelo atraso na entrega e pela impossibilidade de obter um retorno imediato durante o final de semana.

    Verificamos que o seu pedido foi entregue na segunda-feira, e esperamos que tenha chegado em perfeitas condições.

    Embora o pedido tenha sido despachado dentro do prazo pela Zoey, infelizmente a entrega não ocorreu no tempo previsto pela transportadora. Ainda assim, entendemos que a responsabilidade pela experiência de compra é nossa e lamentamos não termos correspondido à sua expectativa.

    Seu relato é muito importante para nós e já foi compartilhado com nossa equipe e com o parceiro logístico para reforçarmos o acompanhamento das entregas expressas e buscarmos melhorias em nossos processos.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos dar a oportunidade de evoluir. Esperamos ter a chance de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Zoey