iPhone 12 Pro Max o segundo com defeito

Não respondida
Niterói - RJ
31/01/2025 às 08:40
ID: 208709189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone nessa empresa que fica em Itaboraí, para dar de presente, o primeiro veio com
Defeito na tela, no segundo dia de uso o iPhone ficou 7 dias na assistência técnica deles, que colocaram uma película que era um plástico estilo insulfilme, fazendo a pessoa na qual dei o aparelho de presente ficar sem bater o ponto.
Depois sendo descontada os sete dias.
A empresa fez a troca por outro aparelho que veio com defeito, na câmera ela ficou roxa e ficou mais sete dias na assistência técnica. Porém com promessa de fazer a trocar desse aparelho por um 13 pro Max na qual tem na loja de Cabo Frio. Que é do mesmo dono.
O segundo aparelho deu problema na segunda semana de uso.
E outro ponto a empresa não falou que o aparelho era recondicionado. E sim aparelho de vitrine.