Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

31/03/2025 às 10:30

ID: 213520323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Seda De péssima qualidade melhore Não vem cola Rasga rápido Só passei raiva E joguei dinheiro fora Por favor Melhore na qualidade já teve reclamações demais

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 14:37

Olá!

Entramos em contato com você pelo WhatsApp para dar início ao atendimento referente à sua solicitação.
Nossa equipe está à disposição para resolver tudo da melhor forma possível e garantir que sua experiência com a ZOMO seja positiva.

Atenciosamente,
Equipe ZOMO

Réplica da empresa

05/12/2025 às 15:27

Boa tarde, Layla!
Não tivemos retorno do consumidor dentro do prazo de 2 dias úteis, por isso o atendimento foi encerrado.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais caso seja necessário novo contato. Agradecemos a compreensão e a confiança na marca


Atenciosamente,
Equipe ZOMO
Atenciosamente,
Equipe ZOMO