Seda de pessima qualidade

Em réplica
Araraquara - SP
31/03/2025 às 10:30
ID: 213520323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSeda De péssima qualidade melhore Não vem cola Rasga rápido Só passei raiva E joguei dinheiro fora Por favor Melhore na qualidade já teve reclamações demais
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 14:37
Olá!
Entramos em contato com você pelo WhatsApp para dar início ao atendimento referente à sua solicitação.
Nossa equipe está à disposição para resolver tudo da melhor forma possível e garantir que sua experiência com a ZOMO seja positiva.
Atenciosamente,
Equipe ZOMO
Réplica da empresa
05/12/2025 às 15:27
Boa tarde, Layla!
Não tivemos retorno do consumidor dentro do prazo de 2 dias úteis, por isso o atendimento foi encerrado.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais caso seja necessário novo contato. Agradecemos a compreensão e a confiança na marca
Atenciosamente,
Equipe ZOMO
Atenciosamente,
Equipe ZOMO