Pedido pago e nao entregue

Respondida
Porto Alegre - RS
30/01/2026 às 09:28
ID: 239281427
Abri um chamado na plataforma relativo a um pedido feito no início do ano passado que foi pago, mas não consta como entregue e de fato não foi entregue na escola. Preciso comprar o material novamente este ano, mas gostaria do estorno do valor do ano anterior, ou entao reembolso na forma de cupom para utilizar no ano atual. O chamado foi atribuído na plataforma, mas nao obtive resposta.
O pedido em questão é o #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 22:23
Prezado(a),
Informamos que sua solicitação de cancelamento/reembolso foi processada com sucesso. Em breve, você receberá um e-mail da plataforma confirmando a operação.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o reembolso pode levar de duas a três faturas para ser refletido, dependendo da data de fechamento do seu cartão. Caso necessite de mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Zoom Education for Life