Desconhecimento de dívida e solicitação de desconsideração de boleto bancário

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
04/06/2026 às 18:37
ID: 250547091
Recebi um através do banco (DDA) um boleto no valor de R$ 580,05, cuja data de vencimento está com 05/06/2026, referente a empresa ZOOP BRASIL o qual desconheço quaisquer dívida e/ou contato ou serviço realizado com esta empresa. Favor desconsiderar o boleto de vosso sistema!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 09:46
Olá, Elizângela!
Muito obrigado pelo seu contato!
Entendemos perfeitamente sua preocupação e queremos esclarecer tudo para você. A Zoop é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de pagamento para diversos estabelecimentos. Isso significa que quando você vê nosso nome em uma cobrança, é porque fez uma compra em um lugar que usa nosso sistema, não diretamente conosco.
No seu caso, encontramos boletos emitidos pelo COLEGIO PEC (CNPJ: *****). Que tal dar uma checadinha com eles para confirmar se está tudo certo com os valores e datas?
Uma informação importante: apenas o COLEGIO PEC pode alterar ou cancelar essas cobranças, já que eles são os responsáveis pela emissão.
Estamos aqui para qualquer dúvida que surgir!
Abraços,
Time Zoop