Calopsita machucada por funcionário

Respondida
São Paulo - SP
21/03/2021 às 02:09
ID: 121317667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/03/******* precisei levar minha calopsita ao veterinário por alguns sintomas que ele apresentou.Chegando na clínica, a minha ave foi super bem atendida pela Dr. Juliana, que desde a primeira vez em que fomos nesse veterinário, sempre nos tratou https://*******, ela solicitou um exame de radiografia para saber melhor sobre os sintomas da minha psitaUma funcionária veio buscar minha ave pra fazer o tal exame, até então, minha ave estava super bem, https://******* voltou do exame no qual foi feito e nem me chamaram para acompanhar minha ave, no qual eu tinha direito e não fui informada, minha psita voltou toda machucada, as duas asas sangrando, o olho sangrando e com um ferimento no rosto no qual eu não pude identificar a gravidade ainda.Reclamei, fiquei super indignada, revoltada, por que deixei minha ave em perfeito estado quando foi para fazer o exame e voltou toda machucada Por conta da minha reclamação, não paguei pelo exame (mais do que justo ne), o Theo (a calopsita) ganhou as medicações necessárias para aliviar a dor causada por um profissional chamado Diego, que trabalha com animais entorno de 5 anos, segundo o rapaz da recepção e nunca aconteceu isso e que foi a primeira https://******* aí o questionamento, que profissional é esse que trabalha com animais 5 anos e faz isso com uma calopsita?? Estou aguardando por uma resposta pelo WhatsApp da clínica veterinária sobre o ferimento desde às 21h do dia 20/03/******* e não obtive nenhuma resposta ainda, como que um dono que tem amor por um bixinho indefeso como as calopsita, dorme? Coração angustiado. Espero qie tudo isso se resolva da melhor maneira possíhttps://*******ém, nunca mais volto nesse veterinário e caso eu tiver que arcar com os gastos dos ferimentos causados por um funcionário profissional na minha psita, eu vou brigar feio, nem que tenha que colocar essa clínica na justiça!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2022 às 12:46
Olá! Nós somos de Belo Horizonte-MG. Você postou na empresa errada.