[Editado pelo Reclame Aqui] de animal, valor extorsivo e demora no atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2020 às 17:00

ID: 114907071

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pior experiência impossível. Encontrei uma andorinha sem voar na porta do meu prédio. Era sábado. O Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama estava fechado, então levei na zoovet, que se posiciona no google como clínica veterinária de animais silvestres e exóticos.
A veterinária Bruna me atendeu com muita educação, mas já deu o pior prognóstico possível. Disse que a andorinha precisaria de ficar internada e ser medicada. Me foi cobrado no ato da consulta R$******* relativos a consulta, medicamento e internação de dois dias. Assim que saí da clínica, a veterinária me liga dizendo que a andorinha havia morrido. Lamentei e perguntei a ela como o valor das internações seria devolvido. Ela disse pra entrar em contato no dia seguinte. Após inúmeros contatos por telefone, whatsapp e email, eles só me reembolsaram CINCO meses depois, quando eu fui pessoalmente na clínica, decidido a resolver essa questão de uma vez por todas. Lá na clínica encontrei outra pessoa que estava revoltada com o atendimento e relatando que vários conhecidos haviam perdido animais na mesma clínica, e que após saber disso, tinha ido tirar o coelho que havia sido internado de lá.
Obs: a clínica Zoovet fica em Belo Horizonte, na avenida amazonas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2020 às 20:22

Depois de 6 meses e muita briga o reembolso foi feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4