Cobrança em duplicidade e métricas [Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma Zoppy devido a envio de mensagens duplicadas e má gestão de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/06/2026 às 14:43

ID: 251552345

Fiz um contrato com a Zoppy, há 30 dias, as mensagens estão sendo enviadas em duplicidade e não consigo resolver através do suporte. Já fiz duas reclamações por canais diferentes e encerraram o ticket sem resolver o problema. Estou sendo cobrada em duplicidade tanto pela Zoppy, quanto pela Meta. E os paineis do Dashboard são todos falsos, pois as vendas estão entrando em duplicidade.
Eles estão afirmando que o problema está no sistema de ERP, mas quando eu contratei eles afirmaram que não tinha como ter duplicidade pois as vendas eram contadas pelo CPF.
Enfim na hora de vender é um papo, na hora de resolver o problema do cliente é outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 16:50

Olá!

Antes de tudo, sentimos muito pela experiência que você teve. Entendemos a frustração causada pelos problemas relatados e agradecemos por compartilhar seu feedback.

Assim que recebemos sua manifestação, nosso time entrou em contato para entender todos os pontos com mais detalhes e acompanhar a tratativa de perto. Em conjunto com as equipes de Suporte Técnico e Tecnologia, realizamos os ajustes necessários para corrigir o comportamento identificado na plataforma.

Como forma de demonstrar nosso compromisso em proporcionar a experiência esperada, também estendemos o período de garantia da sua conta para que você possa utilizar a plataforma novamente e validar as melhorias implementadas com tranquilidade.

Reforçamos que seguimos à disposição para acompanhar de perto sua operação e prestar todo o suporte necessário sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Zoppy