O que aconteceu
MAIS UMA EMPRESA ONLINE QUE é [Editado pelo Reclame Aqui]! Fiz meu pedido há mais de 3 meses e segue em trânsito. Não tem número de contato tampouco uma pessoa para responder o email. Não caiam nessa!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zunis respondeu
07/10/2026 às 15:05
Olá, Adriana! Tudo bem?
Agradecemos seu contato.
Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno ocorrido durante sua experiência conosco.
Verificamos que seu pedido já foi entregue corretamente e esperamos que tenha gostado da sua compra!
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe Shop Zunis