O que aconteceu
Fiz a compra na loja em 27 de agosto e até hoje, 24 de setembro, o produto ainda não chegou. A empresa não se manifestou e está desaparecida. Exijo meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zunis respondeu
07/10/2026 às 15:18
Olá, Isadora! Tudo bem?
Agradecemos seu contato.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos novamente por todo o transtorno causado durante o acompanhamento do seu pedido.
Conforme informado por e-mail, o cancelamento da compra já foi solicitado e o pedido foi encaminhado ao setor financeiro para realização do reembolso do valor pago.
Neste momento, estamos aguardando a conclusão do processo. Assim que o estorno for efetivado, o respectivo comprovante será encaminhado para você por e-mail.
Permanecemos acompanhando a solicitação até a sua finalização.
Atenciosamente,
Equipe Shop Zunis