O que aconteceu
Fiz uma compra na na loja em 24de julho, dois jogos de cama.
Um jogo de cama chegou super atrasado e o outro consta há mais de 30 dias parado no rastreio (eles enviaram separadamente). Ao pedir previsibilidade, vem retornos genéricos e sem resolução.
Já se passaram 2 meses, não quero mais esperar - quero o estorno do valor do pedido não entregue.
Estou enviando aqui pra ver se tenho algum retorno satisfatório.
Aguardo ,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zunis respondeu
07/10/2026 às 15:07
Olá, Gisele! Tudo bem?
Agradecemos seu contato.
Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno ocorrido durante sua experiência conosco.
Verificamos que seu pedido já foi entregue corretamente e esperamos que tenha gostado da sua compra!
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe Shop Zunis