Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

21/01/2026 às 18:24

ID: 238415241

Comprei 6 cadeiras para mesa de jantar Gaia, e foi decepcionante! 4 vieram bambas e 2 quebradas! Não foi problema de transporte, é a estrutura da cadeira que é péssima mesmo! Bonitas são, mas não valem nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 21:08

Olá,

Sentimos muito pela sua experiência e levamos seu relato com total seriedade. Essa não é a experiência que a Zurc Decor busca oferecer aos seus clientes.

A cadeira Gaia é fabricada com estrutura em madeira e desenvolvida conforme padrões técnicos de qualidade. Todos os produtos passam por conferência antes do envio, não sendo comum que apresentem instabilidade ou quebra estrutural ao saírem da fábrica. Diante disso, é provável que as avarias tenham ocorrido durante o transporte, etapa que foge ao nosso controle direto.

Identificamos que a compra foi realizada por meio do parceiro MadeiraMadeira, do qual somos fornecedores. Por esse motivo, solicitações de troca ou devolução devem ser abertas diretamente com eles, conforme o procedimento do marketplace. Ainda assim, nos colocamos à disposição para acompanhar e agilizar a tratativa, caso necessário.

Pedimos, por gentileza, que nos informe como deseja prosseguir para que possamos orientar corretamente dentro do fluxo adequado.

Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com uma condução transparente e justa das solicitações.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Zurc Decor

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 11:47

As embalagens estavam ok! É nítido que problema é da qualidade, na esturtura. Todas as cadeiras vieram ruins, se a cadeira de vocês não aguenta nem o transporte imagina com um ano de uso! Descartável?

Independente do canal onde foi comprado, é a marca de vcs! Vendam em canal responsável que ofereça o transporte adequado então!

Demorou 2 meses pra chegar, pra ser essa decepção! Agora vão devolver meu dinheiro, pq eu que não quero essas cadeira frágeis! E ficar mais um tempo sem cadeira em casa!
E já vi que essa reclamação não é só minha, já teve vários casos, então, melhorem!

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 16:05

Só são gentis, mas colocam a culpa em outros e não resolvem o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1