Cancelamento unilateral de instalação e dificuldade de contato com a central de relacionamento

Não resolvido
Araquari - SC
15/04/2026 às 15:45
ID: 246147189
Tinha uma instalação agendada das 13 às 18 horas, meu pedreiro estava aqui na obra falou com o técnico chegou meio-dia. Eu cheguei era 12:40 20 minutos antes do horário agendado sendo que eles me mandaram uma mensagem confirmando precisaria dá umas 18, peguei uma folga do meu serviço para fazer essa instalação aí o técnico disse que não ia retornar no horário agendado tô tentando entrar em contato através da central de relacionamento deles para poder fazer o que o cancelamento né? Foi unilateral. Eles não me respondem, eles estão me enrolando a ligação cai e eu não consigo cancelar isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 09:59
Olá, Pedro, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a situação relatada e pelos transtornos causados. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, principalmente considerando que houve organização da sua agenda e até a necessidade de se ausentar do trabalho para acompanhar a instalação.
Identificamos que houve, de fato, uma falha na comunicação quanto ao horário da visita técnica, o que não está alinhado com o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Após a sua manifestação, seu caso foi tratado com prioridade junto à nossa célula CTC, responsável pelos agendamentos, e a sua instalação já está devidamente reagendada para sábado no período da manhã, conforme alinhado anteriormente. Reforçamos que essa visita foi classificada como prioridade para garantir que tudo ocorra conforme o esperado.
Seguimos acompanhando de perto o seu atendimento para assegurar que a instalação seja concluída com sucesso e dentro do novo agendamento combinado.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma experiência mais ágil, transparente e satisfatória daqui em diante.
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 16:19
Antes de assinar olhe como é o atendimento da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/04/2026 às 14:05
Entendo o seu ponto e você está certo em considerar o atendimento antes de fechar qualquer serviço.
Sentimos muito pela experiência que você teve até aqui. Esse tipo de situação não reflete o nosso padrão de qualidade, nem o compromisso que temos com cada cliente. Trabalhamos constantemente para oferecer um atendimento ágil, claro e resolutivo, e o seu feedback é essencial para que possamos evoluir.
Por outro lado, ficamos felizes em saber que a sua instalação foi concluída com sucesso. Isso nos permite seguir com a nossa parceria e, principalmente, demonstrar na prática a qualidade do serviço e do atendimento que buscamos entregar no dia a dia.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e para garantir que sua experiência daqui pra frente seja muito mais positiva.