Resolvido

Fiz o PIX e não recebi

Zuvia

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz a compra de R$ 1.*******,00 em Litecoin às 23:00h de domingo onde apresentou uma falha na transação, porém o PIX foi realizado normalmente. Pela manhã entrei em contato com o suporte e pediram para aguardar, que quando o pedido fosse processado eles avisariam, e só isso, não deram nenhum prazo. Já verifiquei a blockchain da LTC e está ok, o tempo entre os blocos são de pouco mais de 2 minutos, isso quer dizer que o problema é com a Zuvia. Não sei se vou reaver o dinheiro ou as moedas, pois pararam de me responder no suporte. Só resta saber se perdi o dinheiro ou o lucro do trade que esperava fazer pela demora absurda da transação por parte da Zuvia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zuvia respondeu

    27/05/2024 às 13:55

    Boa tarde, Rafael. Tudo bem?

    A sua transação está sendo executada neste momento, a mesma ficou em uma fila de processamento em nosso sistema por uma intermitência na comunicação entre as plataformas.

    Segue link para acompanhar a transferência das moedas:

    https://*******

    Atenciosamente,

    Equipe Zuvia

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A transação foi processada. Já recebi as LTC corretamente. Minha sugestão é para que tentem agilizar nas transações especificamente nos finais de semana, ou então deixar bem explícito os horários e dias em que as transações podem demorar mais que o normal. Não tive prejuízos, porém deixei de lucrar em uma oportunidade de trade.