Respondida

Olá meu valor enviado para investir não chegou e sumiu desapareceu, aparece no extrato que enviei porém desapareceu não chegou para eu investir e foi descontado do banco

Zuvia

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Ola zuvia Investimentos, tive um problema que meu pix enviado desapareceu

e não consegui investir na oferta desejada

um dos meus pix de tarde pelo qr code,

Não caiu, aparece como enviado no extrato,

Mas não entrou na conta fiz 4 depósitos, 3 de ***** R$ reais e um de ***** R$

O segundo de ***** Reais as 14:06 de hoje dia 02/05/2025

Não entrou na conta, aparece no extrato que enviei, porém

o dinheiro sumiu da minha conta zuvia investimentos, não consegui efetuar o investimento com ele

não efetuei retirada nenhuma na plataforma em momento algum.

enviei esses 25 reais voces receberam porém o dinheiro desapareceu e não consegui investir com ele

esse é o segundo que enviei de ***** Reais as 14:06 simplesmente o dinheiro desapareceu e não consegui investir

Pode dar uma conferida,

E ver por que não entrou na minha conta da zuvia para estar sendo feito o investimento?

Tenha uma boa noite

efetuo investimentos na zuvia a varios meses, porém ainda estou em fazes de teste

para efetuar investimentos maiores, acontece um negocio desse, a gente fica com pé atras.

Estou testado a plataforma, para ver se é confiável,

Aí depois enviei mais um pix de ***** Reais

Esses ***** R$ chegou.

Não chegou os ***** Reais enviado as 14:06

Sumiram com esse valor enviado, chegou para vocês, segundo o proprio extrato

porém mesmo esperando até de noite.

Não entrou na minha conta da zuvia para investir.

Fico no aguardo de uma solução para o ocorrido.

Fotos do aplicativo do banco q enviei para zuvia e a zuvia recebeu

e fotos do extrato que realemnte foi enviado para zuvia

porém esse valor não chegou para mim para investir

deu algum erro e o dinheiro sumiu

fico no aguardo da solução para este problema, O resarcimento do meus 25 reais aplicados

solucionar este ocorrido chato e não estar passando por essa situação novamente

ja que estou procurando efetuar investimentos na plataforma com valores bem maiores.

fico no aguardo da solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zuvia respondeu

    05/05/2025 às 11:30

    Olá, Sayguara, tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato e explicar sua preocupação. Verificamos todos os detalhes do seu extrato e pedimos desculpas por qualquer confusão que possa ter ocorrido.

    Você fez 4 depósitos no dia 02/05/*******:

    R$ 25,00 às 14:04

    R$ 25,00 às 14:06

    R$ 25,00 às 16:20

    R$ 30,21 às 21:22

    Total depositado: R$ *******,21

    E esse valor foi totalmente investido na própria data, conforme os seguintes ativos:

    3DSRE01 R$ 25,00

    NCKP02 R$ 25,00

    FLW129 R$ 30,21

    NTSEC07 R$ 25,00

    O investimento no ativo NTSEC07 levou um tempo para aparecer no seu extrato, mas ele foi realizado corretamente e agora já aparece normalmente na sua conta. Foi apenas uma demora na visualização dentro da plataforma, sem nenhum impacto no seu investimento.

    Todos os seus valores estão aplicados com sucesso, rendendo conforme o prazo de cada ativo.

    Se quiser um atendimento mais próximo, a Zuvia oferece um assessor de investimentos exclusivo para te ajudar no que precisar e inclusive auxiliar na criação da sua carteira de investimentos. É só nos chamar!

    Conte conosco,

    Equipe Zuvia