Espelho Orgânico com LED Chegou Danificado e Reembolso Não Solucionado no Mercado Livre

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/03/2026 às 02:37

ID: 243804937

Comprei um espelho orgânico com led, pelo mercado livre, e chegou danificado, todo quebrado, mau embalado, e pedi reembolso pelo mercado livre e não foi solucionado, absurdo, não querem reembolsar, e ninguém resolve o meu problema,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 17:31

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido, porém essa reclamação não corresponde à nossa empresa. A ZAYNEX é uma distribuidora especializada em perfumes árabes e produtos para revenda, e não comercializamos espelhos, itens com LED ou produtos dessa categoria.
Provavelmente houve um equívoco na identificação da loja responsável pela venda no Mercado Livre. Pedimos, por gentileza, que verifique o vendedor correto diretamente no seu pedido para que consiga direcionar a solicitação ao responsável.
Permanecemos à disposição apenas para esclarecer qualquer dúvida relacionada à nossa empresa.