Péssimo atendimento Habibs Rosa e Silva Recife.

Respondida
Recife - PE
10/06/2024 às 14:00
ID: 190495301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos no dia de hoje (10.06) a unidade Habibs Rosa e Silva em Recife no total de 6 pessoas, e talvez ai esteja o maior problema. Participamos do rodizio oferecido pela casa no valor de R$22.90, e todo o problema começa quando o que você pede , não vem. SE você pedia 10, vinha 5 (veja, estamos em 6, logo não fica nem UMA esfirra para cada) Nem essa preocupação tinham! Solicitamos 10 esfirras de determinado sabor e vinha 5 de cada sabor, as vezes não vinha. Uma demora muito grande entre um pedido e outro, (detalhe, a casa não tinha nem 5 mesas ocupadas.) Sendo disponibilizado apenas 2 garçons no horario do almoço?
Por fim, se não bastasse pedidos errados, demora da entrega, o garçom foi buscar os pratos na mesa.. achei até que fosse para reposição do prato.. mas não, não foi pois tinhamos mais esfirras pedidas que não chegaram. (Possivelmente estrategia da casa para expulsar os clientes) e deu certo, pois nos levantamos e fomos pagar a casa!
Não recomendo a ninguém! Ahhhhh , habibs não possui canal de comunicação com o cliente (telefone ******* do google bloqueado e informado do restaurante também sem funcionar)
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2024 às 13:17
Felipe, boa tarde! tudo bem?
Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Habibs :(
Como nos falamos pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas e envolvidos notificados.
Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, e também por ter te proporcionado uma nova experiência na rede.
Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Ana C Silva.
Rede Habibs - Reclame Aqui.