Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Habibs?

Reclamações respondidas para Habibs

Exibindo 10 de 19773 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caso resolvido

Referente a reclamação que efetuei no início do mês onde comprei esfirras e mais 4 esfirras doce e não foram entregues.Neste

RespondidaHá 1 dia

Cancelaram o pedido depois de esperar um tempão.

Fiz um pedido hoje no Habibs campo grande 3. Aceitaram, supostamente prepararam e saiu para entrega.. A previsão era de 30 min. fi

Um ano depois e o mesmo problema

Há um ano atrás fiz um pedido no Habibs pelo Ifood e veio muito errado e a central de atendimento é tão ruim que chega a ser uma p

pedido no ifood não entrege no endereço certo

fiz um pedido, mas o entregador não entregou na minha residência, o mesmo me ligou e pediu para que eu fosse pegar o pedido no fin

Pedido veio errado

Essa semana finalizei uma reclamação com vocês, no entanto, ao usar o Voucher que me deram eu pedi 12 esfihas.Sendo 6 de car

Descaso

Fiz uma compra no Habibs pelo ifood no dia 11/06 e a encomenda atrasou mais de 2 horas.Liguei para o Alô tia Eda e me inform

Sem retorno da empresa

Boa tarde fiz uma reclamação sobre a empresa Habibs tinha dado tudo certo com a reclamação o Habibs me deu um voucher para mim usa

Propaganda mal feita ou enganosa

No local existe uma placa dizendo que existe uma promoção no rodízio do habibs, que é só abrir o aplicativo, porém nessa mesma pla

Kibe queimado, impossivel comer

fiz um pedido pelo ifood no habibs de Mauá (São Paulo), no dia 20/06/2022, estava previsto a entrega para 19:41 chegou as 20:20,

Mal atendimento e Desrespeito

Infelizmente volto aq mais uma vez para relatar uma triste experiência com a empresa.Tive uma péssima experiência no H

• 1978